Feiras e Eventos Movimentam Setor de Máquinas Pesadas

Após alguns anos de incerteza no mercado devido crise econômica no Brasil, o setor de equipamentos e máquinas pesadas volta a aquecedor com a organização de eventos já em 2017, e outros preparadas para os próximos anos.

A principal feira de 2017 é Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, que contará com diversos eventos acontecendo em simultâneo dentro dela, a BW Expo (Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia), a M&T Peças e Serviços (Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração), a Sobratema Summit, e também a Construction Expo, que será nosso foco neste artigo.

Construction Expo 2017

Entre os dias 07 e 09 de Junho de 2017, será realizada no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista, a Construction Expo 2017 – Feira de Edificações e Obras de Infraestrutura.

A feira, que será promovida durante Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, com iniciativa da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração.

A proposta da feira é diferenciada, pois contará com salões temáticos sobre as inovações tecnológicas dos sistemas construtivos, desenvolvimentos de materiais, benefícios de uma solução de engenharia e a própria obra de infraestrutura e/ou edificações, além é claro dos belos estandes de empresas expositoras.

Público-alvo

O Público-alvo da feira são engenheiros, arquitetos, projetistas, arquitetos-urbanistas, acadêmicos, gestores públicos, profissionais do setor da construção e da infraestrutura.

Números de 2013:

Máquinas Pesadas e Equipamentos

A feira também será importante para os empresários do setor de máquinas pesadas e equipamentos, pois os visitantes terão acesso a diferentes lançamentos dos fabricantes de máquinas, podendo analisar cada detalhe dos novos equipamentos e tirar dúvidas com especialistas a disposição de todos nos estantes dos expositores.

Portanto, todos os empreendedores do setor tem na participação do evento uma oportunidade, principalmente empresários do ramo de aluguel de retroescavadeiras, que podem tirar todas as dúvidas antes de tomar a decisão sobre renovação ou expansão de sua frota de equipamentos e máquinas pesadas.

O evento tem atraído para São Paulo empreendedores de diversos outros estados que trabalham com locação de equipamentos, principalmente os empresários do ramo de locação de retroescavadeiras de Belo Horizonte – Minas Gerais.

Suzanne Darie, diretora de comunicação e marketing da Volvo Construction, comentou sua expectativa com a feira de 2017: “Apesar da situação desafiadora do mercado, na feira de 2017, temos a oportunidade de mostrar aos nossos clientes os lançamentos da Volvo, importantes para diferentes segmentos. Neste sentido, buscamos trazer para a feira os clientes interessados na tecnologia que a Volvo oferece”.

 Localização

A São Paulo Expo  fica na Rodovia dos Imigrantes, km 01  Vila Água Funda – São Paulo – SP.

Compareça!